sábado, agosto 01, 2009

O que tem na sua bolsa de ballet? =P



Uma das minhas paixões nessa vida é maquiagem. Eu adoro! E por isso, sempre assisto aos vídeos das meninas do Youtube. Elas são fofas, lindas, e explicam tudo direitinho. E sempre criam Tags. Uma dessas Tags foi "O que tem na sua bolsa?". Aí eu decedi mostrar o que tem na minha bolsa do ballet. Aí vai:

* Uma sacola pequena de pano com uma sapatilha de ponta, um par de ponteiras e um par de meias de ballet dentro;

*Duas sapatilhas de meia ponta;

*Saia de ballet;

*Um par de polainas;

*Blusa de ballet;

*Mini necessaire com caixinha com grampos de cabelo, pente fino, dois elásticos, faixa de cabelo, dois "tic-tacs", uma mini piranha, e dois "enfeites" (arranjos) de coque;

*Necessaire com Dorflex, um balm labial, lápis de olho preto, um corretivo, um kit de mini pincéis, um batom, dois glosses, um espelho, amostra grátis de creme de pentear e perfume, uma sombra roll-on, protetor solar facial, blush em creme, gel antiséptico para as mãos e sabonetinho;

*Pente;

*Escova de cabelo;

*Gel fixador de cabelo;

*MP3;

*Câmera digital;

*Celular;

* Cataflam em gel;

*Gelol aerosol;

*Beserol em comprimidos;

*Rifocina spray (às vezes carrego);

*Esparadrapo;

*Talco para pés;

*Carteira de estudante.

Acho que é só... Quanta tralha! Bom, espero que tenham se divertido conferido a bagulhada. =D
Beijos!

15 comentários:

  1. Meu Deeeeeuz. Quanta coisa... Bem, eu nem posso falar nada, pq minha bolsa eh igualzinha... Escuta, vc sabe se peso conta pra entrar no municipal, pf. Eeh que eu tow meio beeeeem acima, do parametro das bailarinas... Jah estou na ponta, mas sou gordinha. Será que eu posso tentar a sorte. Bjs... Me add no orkut: Leticia Marçal, a 1a. com foto que aparece.

    ResponderExcluir
  2. Eu só carrego as pontas, as ponteiras, a minha boa sapatilha de stretch, talco, desodorante, gel, livro, celular e caixinha de suco. É mtaaa tralha mesmo

    ResponderExcluir
  3. vixii, eu carrego bem mais que isso, pois faço ballet e ainda faço dança de salão aii é o dobro :D

    ResponderExcluir
  4. sapatilha de ponta, ponteira, sapatilha meia ponta, escova de cabelo, e uma garrafinha de agua. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. oi ma chamo Heloisa ♥
    NA minha bolsa tem :
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    Muitos Bagulhos
    e sapatilha de ponta e ponteira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara Carvalho10 de janeiro de 2011 06:38

    kkkkkkkkk. nossa na minha tem diferentes tipos de tralhas! Sapatilha, Saia, Guloseimas, Suco, Garrafa de Água, Necessaire Completa, Ipod, Celular, Revista! Woow é muita coisa! Adoooro!
    Me diverti pakas com esse post! :D

    ResponderExcluir
  8. Oii gente meu nome é Karen e na minha bolsa do ballet tem : 2 meias calças 1 fina e 1 grossa, 1 sapatilha meia ponta, 1 sapatilha de ponta ,1 par de ponteira, gel para cabelo, saia, 1 par de polainas,1 faixa , 2 redinhas , varios grampos, collant, talco, Mp4 , fone de ouvido e oque não pode faltar meu celular .

    Bjoos obrigadaa .

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahaha
    gosteii muita das tralhas de uma bailarina, tenho apenas 13 anos e garrego na bolsa as sapatilhas de ponta, meia ponta, uma toalhinha, ponteiras, garrafa de água,mp3, e grampos de cabelo e já considero muita coisa. =D

    ResponderExcluir
  10. isso e demais maissssssss. mais tudo isso pode ser nessesario vai que presisamos e esquecemos de trazer e para pedir imprestado e feio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu levo em uma sacola:3 sapatilhas de ponta,2 de meia ponta,ponteira de silicone e de pano,esparadrapo e talco.Em uma maleta eu levo:uma caixinha de grampo,gel de cabelo,pente,lápis e batom. Necessaire eu levo agulha,linha,fita, elástico,base e pó para a sapatilha.Na sacola plastica eu levo água e uma toalha de rosto.E na bolsinha pequena eu levo cataflam em gel.E também levo minha carteirinha de estudante,meu caderno de ballet e minhas 2 agendas.

    ResponderExcluir
  12. 1 sapatilha de meia-ponta em uma sacola de pano, na necessaire elásticos,redinhas, arranjo,caixinha de grampos,tic-tacs, na bolsa- spray fixador,gel,pente,escova, collant, meia-calça,meia-calça reserva,saia de ballet, short,calça de ballet,polaina,meia-calça de lã[no frio],casaquinho bolero, garrafinha de água, em outra necessaire- sombra,batom,gloss,rímel,pó compacto, - na bolsa, meu celular,fone, suco na caixinha,caderninho, caneta. UFA

    ResponderExcluir
  13. Vixe ! Na minha tem isso tudo e mais um pouco. Contando :

    2 sapatilhas de ponta (Uma extra)
    1 pote de gel fixador
    1 desodorante (Ninguém merece cheiro ruim na a apresentação x..x)
    2 pares de polainas
    1 caixa de grampos onde eu levo também presilhas e tic-tacs
    1 kit de primeiros socorros (Band-aid, esparadrapo, gelol, rémedios para cólica, dor muscular etc....)
    1 garrafinha de água
    1 Collant
    1 Saia rodada e transpassada.
    2 meia calças (Rosa e preta)
    2 pares de sapatilhas meia ponta (Rosa e preta novamente)
    1 par de ponteiras de silicone
    1 mini kit de costura
    1 casaquinho de ballet (So para o frio)

    O resto são besteirinhas do tipo ; suco natural, barrinhas de cereais, balas valda, as vezes uma fruta, dinheiro, celular e tablet, fone de ouvido, esmalte de unhas.... Ufa muita coisa x..x Mas eu amo ballet mais que tudo!

    ResponderExcluir
  14. Na minha tem muita coisa tambem kkk parece bolsa de viajem kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi eu tenho 13 anos e começei a fazer ballet agora na minha bolsa nao tanta coisa assim eu sei que é meio tarde para fazer ballet mais eu me apaixonei pelo ballet rssrsrs adorei essas dicas bjs

    ResponderExcluir