segunda-feira, setembro 14, 2009

Ansiedade!



Eu acho que já comentei algumas vezes que o meu exame da Royal é agora nesta quarta-feira . Não costumo, em véspera de espetáculo ou exame, ficar nervosa, mas fico bastante ansiosa. Acho normal, mas a sensação de frio na barriga não é muito agradável. Estou segura nos passos e hoje mesmo foi o ensaio geral, com a pianista, que inclusive é muito simpática!
Estou ansiosa para saber logo o resultado. Amanhã, eu vou tentar (acho que não vai dar, mas eu vou tentar) fazer um post contando como foi o meu exame; me desejem muita sorte! =D

Abraços,
Isabela Sousa

5 comentários:

  1. Linda sua fantasia. Você é linda.

    Vai arrasar no exame, viu?

    Muuuita "merda" pra ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isabela e Lety,

    Os dois únicos representantes autorizados da Gaynor Minden no Brasil são a Evolution Pirouette (www.evolutionpirouette.com.br/) e a Mundo Dança (www.mundodanca.com.br/). A primeira fica em São Paulo e a segunda no Rio. Fora isso, só é possível comprar por pessoas que trazem de fora e vendem nesses sites de comércio eletrônico (tipo mercado livre), o que NÃO é recomendável; ou diretamente pela própria Gaynor. Para realizar a compra pela Gaynor Minden, eles solicitam as medidas dos seus pés e/ou que vc. envie o desenho do seu pé em um chart específico para isso (http://www.dancer.com/gm_tracingsheet.pdf). Com isso, eles calculam a dureza, o tamanho da gáspea, a largura da caixa e todas as demais medidas para que sua Gaynor fique perfeitamente justa aos seus pés.

    Se quiserem saber mais informações sobre a GM, acompanhem meu blog, o Ponta Perfeita (http://pontaperfeita.blogspot.com). Estou traduzindo o manual deles e em breve postarei lá. Aliás, iniciarei uma série sobre diversas marcas. Será divertido!

    Beijão, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Que figurino mais lindinho! Adorei o verde e o tutu!

    ResponderExcluir
  4. Menina vc é inspirada!!! Nem acredito que você postou isso tava precisando de uma ideia pra um tutu verde.. =O
    Vlw Isa vc é d+ beeijos =]

    ResponderExcluir
  5. Isaaaaa !!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá e pega tá ?
    O blog tá lindo. Continue assim. Beeijos ♥

    ResponderExcluir