terça-feira, setembro 08, 2009

Se solta menina!

Eu no espetáculo de final do ano, em 2008.
Este post foi inspirado em um do blog da Simoní, o Dance and have FUN!. Foi o post "Se solta menina".  Nele, ela fala sobre a dificuldade que tem em se "soltar" no jazz, porque o seu estilo é mesmo o ballet. Simplesmente me descreveu no post.
No final do semestre passado, fiz uma oficina de jazz do SESI, aqui em Belém. Eram 3 aulas com o professor Caio Nunes. Também tinham oficinas de ballet, mas a minha irmã (que faz jazz, inclusive) me convenceu a fazer as tais aulas, e eu me inscrevi. Durante a 1ª aula, estranhei horrores, porque é tudo free, diferente do ballet .
Eu adoro jazz, acho lindo, tenho muita vontade de fazer, mas que é difícil de me adaptar, ah, isso sim!

Abraços,
Isabela Sousa

3 comentários:

  1. Que arranjo de cabelo lindoooooo.................parabéns bem alongadinha :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha que alongadinha, Adorei! *-*
    Ah fiquei curiosa pra ver o figurino, o arranjo já é lindo imagina o look completo!

    Então ontem eu estava comentando com minha amigas na aula justamente sobre este assunto (elas simplesmente amam Jazz e dançam muito), eu falei que eu não era a única "do contra" que preferia o Ballet em vez do Jazz, você é exemplo disso, no nosso caso é muito mais do que questão de gosto, é amor mesmo! rsrs

    Beijão linda!

    ResponderExcluir