domingo, outubro 11, 2009

Salonpas (emplastro)



Hoje vou falar sobre um produto que funcionou muito bem comigo: o Salonpas emplastro.
Estava com uma das minhas típicas dores no pescoço, e resolvi experimentar esse Salonpas, porque os únicos que eu já tinha experimentado eram o spray (que dá um alívio, ardência na hora que se borrifa), e o gel (que é uma pomadinha, nada oleosa ou melequenta. Absorve bem rápido e é ótima para massagem).
Eu fui na farmácia e comprei uma embalagem pequena, que vem com 4 emplastros pequenos, custando mais ou menos R$2,50.
Cheguei em casa e logo coloquei na região dolorida. A primeira sensação é de ardência, mas é agradável. O resultado foi ótimo, a dor foi bem aliviada. Fica a dica.

Abraços,
Isabela Sousa

2 comentários:

  1. A sapatilha de ponta CAPÉZIO PARTIINER MUSHILAN É BOA?
    pq eu comprei uma dessa ( só pra sabe os benefícios e malefícios dela por favor me ajudem )
    Heloisa ,
    parabéns pelo blog liinda e D+

    ResponderExcluir
  2. Excelente produto, usei o adesivo que alem de pratico não sai na roupa. Meu pescoço estava doendo muito, cheguei a usar pomadas e até um colar cervical que ajudou bastante, mas a dor continuava insistente. Bastou eu colocar um salonpas no pescoço e em 40 minutos já nao sentia dor nenhuma. A dor no pescoço costuma ser provocada por movimentos bruscos que lesionam as partes mais moles da coluna cervical. Tirando a dor e a inflamação fica mais facil relaxar e as lesoes se curam mais facilmente.

    ResponderExcluir