domingo, novembro 22, 2009

Filme "Fama"

O filme "Fama" é um filme recente, e conta a história de estudantes de uma escola de artes cênicas e os desafios que eles passam para chegar ao sucesso.

Sinopse


O clássico musical dos anos 80, FAMA, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.


Informações Técnicas


Título no Brasil:  Fama
Título Original:  Fame
País de Origem:  EUA
Gênero:  Musical
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 06/11/2009
Site Oficial:  http://www.generationfame.com/
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Kevin Tancharoen

 Trailer



Trailer de "Fama" (em inglês)

Fotos




O filme tem um site: www.generationfame.com

Lá tem muitas informações, fotos, downloads....

Nesse site, dá até para você participar de um mosaico que é continuamente exibido durante a navegação no site. Inclusive, eu já enviei a minha foto! 

Beijos,
Isabela Sousa

Um comentário:

  1. Oi flor tudo bem?
    Quanto tempo né? rsrs
    Agradeço pelos selos que me deixou, e também pelos comentários, me ausentei da net por um bom tempo, pela correria de fim de ano, mais aos poucos vou voltando à ativa! ;)
    E sobre o filme, estou com muita vontade de assistir, só pelo trailer parece ser show, aqui já estreou, só preciso me programar direitinho, pois os dias estão voando e surgem cada vez mais coisas pra fazer.

    Beijão, se cuida

    ResponderExcluir