quinta-feira, março 11, 2010

Bailarinas e mais bailarinas...






9 comentários:

  1. Adoro fotos de ballet. Tenho um plano de fazer umas fotos minhas (não ficarão lindas como essa, né? rs) na rua, no jardim, numa ponte. É um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Até copiei algumas (rsrs).
    Beijinhus ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi flor :)
    Esse Realce é bem desconhecido, normalmente fica naqueles cestos, sabe? Mas eu gostei.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaas !

    Adorei as poses, acho q vou copiar algumas para o orkut!!!
    Beaultiful!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Isa adorei seu blog , as imagens são lindas entra no meu blog é http://eutambmdanoballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo fotos de ballet em centros urbanos! o contraste me fascina muito!
    adoro seu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  7. muito linda as fotos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa que bonitas!
    voce poderia fazer uma matéria sobre as pequenas bailarinas... bjks

    ResponderExcluir