domingo, março 06, 2011

Sapatilha amiga dos animais: “Vegan Shoes”

Hoje o post será uma participação especial da Andreia, bailarina que mora nos Estados Unidos. Ela tem um blog chamado Bolsa de Ballet; vale a pena conferir! Fiquem com o texto.

Cynthia King Vegan Ballet Slippers
Vegetariana desde a infância (não gostava de carne e nem sabia porque, agora sei...), junto a minha paixão pelo ballet que iniciou  aos 9 anos, fazem estas sapatilhas da Cynthia King " just perfect", pois não contém  produto animal "cruelty free"; são as "Vegan Ballet Slippers". Adorei esta iniciativa da Cynthia, que além de se dedicar a dança, exercita e divulga a compaixão pelos animais. Falei com ela esta semana e a mesma está me enviando um par; após eu receber e testar, vou postar fotos e o resultado. As sapatilhas inclusive foram requisitadas pela Vogue Magazine para a Natalie Portman utilizar para os "clicks" da capa de Janeiro, e pela atriz Emily Deschanel, estrela da série "Bones", que foram entregues na Century Foz, em Los Angeles, e utilizadas em uma cena do série,"way to go" ou melhor "way to dance".
Só falta estarem disponiveis no Brasil, mas já é um ótimo começo. A dança dando um passo a frente e mostrando que também se importa com o meio ambiente e o bem estar dos animais. Parabéns Cynthia!


6 comentários:

  1. Acho super importante essa preocupação com o meio ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é super lindo, parabéns!Eu faço ballet e jazz e essa sapatilha achei muito legal!beijos
    marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!!
    é importante cuidar do meio ambiente e é legal saber que com a dança também podemos cuida do meio ambiente!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, ja estou seguindo.
    beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. LIndo o blog e tudo, seguindo...
    Sempre quis fazer ballet, mais por enumeros acontecimentos nunca entrei para uma escola, continuo sonhando com isso mais acho impossível quando ja se tem 14 anos!

    Eii preciso da sua ajuda la no meu blog, é importante, se poder passa lá!
    http://garotasdarepublica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Era tudo que eu gostaria de ler!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir